A propriedade dos reboques pode não necessariamente ter o mesmo significado para todos, pessoas diferentes podem ter idéias um pouco diferentes sobre o que deve incluir e até onde deve ir descrevendo sobre a realidade. Em nossos jogos com vários sistemas diferentes, sobrepostos uns aos outros, nós tivemos que descobrir uma maneira de adicionar o recurso sem quebrar o loop de jogabilidade existente, o que tem sido muito bom para a maioria dos milhões de jogadores que tentaram o jogo. O conjunto de recursos principais teve que ser criado em um período de tempo razoável, de modo que a maior parte da implementação e do teste coubesse dentro de um período entre duas atualizações do jogo. Na verdade, o trabalho vem acontecendo há mais de um ano, empregando uma grande equipe interdisciplinar, pois há um grande número de mudanças na lógica e na economia do jogo, no trabalho de câmera, nas telas de interface do usuário, há milhares de trabalhos de novos modelos de arte, texturas e de pinturas.
Nós tivemos que decidir sobre o que é essencial e nos concentrar neste núcleo. Na próxima atualização, ainda restam alguns elementos, onde vemos uma oportunidade de nos aprofundarmos eventualmente. Algumas classes de reboques ainda não foram reformadas, de modo que não foram disponibilizadas para a propriedade de reboques, o que também terá que esperar por uma atualização futura. Estamos esperançosos de que o novo recurso seja aceito positivamente, especialmente pela parte hardcore dos simuladores de caminhão, já que criamos não apenas um equivalente completo para a loja de upgrade de caminhões existente, mas há muito mais incluído.
Uma nova seção de configuração separada, na forma de uma loja de atualização dos reboques, permitirá que você construa, configure, ajuste e pinte seus reboques próprios. Você pode escolher entre vários chassis, tipos de reboque e trabalhos de pintura, e você poderá ajustar seu reboque com muitas partes diferentes. É claro que as rodas também são personalizáveis. Os trabalhos de pintura da empresa disponíveis no ETS 2 oferecerão as opções certas para o seu novo reboque se encaixem no estilo visual da sua empresa.
Vamos ter os seguintes tipos de reboque: refrigerados, isolados, reboques com cortinas e reboques de carga seca para ambos os jogos que chegam na atualização como prontos para serem usados. Além disso, o ETS 2 hospedará variantes de reboque de piso móvel. Para a configuração de reboque europeu, você pode escolher entre o simples, bitrem ou o recém-disponível B-double. O American Truck Simulator terá versões de reboque de 28, 45, 48 ou 53 pés em configurações duplas, triplas ou até mesmo em Rocky Mountain - estas serão baseadas na localização geográfica de sua garagem para cumprir a lei em cada estado dos EUA. Os flatbeds estarão disponíveis tanto para o ETS 2 quanto para o ATS. Além de reboques ATS também são flatbeds com um sistema de lona rolando (equivalente ao europeu com cortina). Você pode ver que haverá muitas combinações de comprimentos e tipos de reboque para transportar cargas de todos os tamanhos. Adicionamos mais um recurso de montagem: cargas ADR (HAZMAT) "gerarão" sinal de alerta apropriado em seu reboque.
A nova adição da propriedade de reboque significa logicamente grandes mudanças na economia do jogo. Será muito mais focado em carga, mas os empregos rápidos e o mercado de frete permanecerão como opções mais simples e satisfatórias para entrar no jogo. Uma nova tela do Mercado de Cargas permitirá que você procure por entregas em seu próprio reboque. Sim, tivemos que criar um monte de novas visualizações de carga para esse novo recurso.
Nós mostraremos mais sobre a propriedade do reboque antes do lançamento do 1.32, e ele também será testado em batalha como parte do próximo Beta Aberto, então a espera não deva ser muito longa. Esperamos que você esteja tão empolgado com o lançamento quanto nós! :)
Sem Data de Lançamento
Fonte: SCS Software
Fonte: SCS Software
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras e Boas Práticas para Postar Comentários:
1 - Seja Respeitoso e Educado: Trate os outros com respeito, mesmo que discorde de suas opiniões. Evite ofensas, insultos, ou ataques pessoais.
2 - Mantenha o Foco no Tópico: Certifique-se de que seu comentário está relacionado ao tema da postagem ou discussão. Comentários fora do tópico podem ser vistos como spam.
3 - Evite Comentários Duplicados: Antes de comentar, verifique se alguém já fez a mesma pergunta ou ponto que você deseja abordar. Isso evita redundância e mantém a discussão organizada.
4 - Seja Claro e Objetivo: Use uma linguagem clara e concisa. Evite jargões, abreviações excessivas ou textos longos demais que podem ser difíceis de ler.
5 - Verifique a Ortografia e Gramática: Revisar seu texto antes de postar ajuda a garantir que sua mensagem seja bem compreendida.
6 - Evite Responder a Provocações: Se alguém postar um comentário provocativo ou rude, não reaja imediatamente. Considere ignorar ou denunciar conforme as diretrizes da plataforma.
7 - Use uma Abordagem Construtiva: Em vez de apenas criticar, procure oferecer soluções ou perspectivas positivas.
8 - Siga as Regras da Plataforma: Cada site ou rede social tem suas próprias regras de conduta. Leia e respeite as diretrizes específicas da plataforma onde você está comentando.