Nós nunca ficamos muito felizes com a aparência das luzes dos veículos, fazer algo sobre isso estava em nossa lista de desejos desde o lançamento do Euro Truck Simulator 2. Nossos codificadores melhoraram o sistema subjacente há algum tempo, mas, finalmente, pegamos com eles e aperfeiçoamos os gráficos "sprite", que de fato envolveram o re-ajuste de vários numéricos constantes que definem o comportamento das luzes leve.
As luzes nos nossos jogos sempre cresceram muito a uma distância curta, mascando o farol inteiro e qualquer forma e detalhe são interessantes. Nosso objetivo para a mudança foi garantir que a máscara da lâmpada possa ser vista durante o dia e a noite sem o brilho excessivo. Veja essa imagem (gif) como era o Velho (Old) e o Novo (New)
Em distâncias mais longas, o novo sistema que ajusta a intensidade do alargamento ainda tinha que garantir que as luzes não desaparecessem. O olho é muito bom em capturar os fótons que chegam mesmo com uma pequena distância, e nosso sistema tem que imitá-lo.
Você pode ver os nossos resultados em screenshots, comparando o Velho (Old) e o Novo (New).
Fonte: SCS Software
Só resta ativar as luzes auxiliares(farol de neblina) do próprio caminhão. ��
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