Finalmente, chegamos ao final de um período de Beta Aberto com muito tempo, mas extremamente útil para uma das maiores atualizações do jogo até agora. Estamos felizes em anunciar que a atualização para o ETS 2 versão 1.22 é lançada. \o/
Durante o período das últimas duas semanas, mais 22.500 mil pessoas participaram em nosso Beta Aberto. Mais de 85.000 mil contratos no World of Truckss foram concluídos. O feedback de vocês foram ótimos, muitas questões foram vistas, fixadas ou resolvidas. Muito obrigado para todos os participantes do beta!
Vamos fazer uma curta recapitulação dos principais itens desta atualização:
• Jogabilidade
- Novo recurso de contratos no World of Trucks;
- Opção de colorir os pneus;
- Simulação do pneu Europeu como (resistência, aderência ao pavimento molhada, os níveis de ruído de rolamento) de sistema de classificação;
- Esquema de nomenclatura modificada nos pneus;
- A oficina de pintura foi integrada a configuração padrão de caminhão.
• Veículos
- Geometria do chassi dos caminhões melhorada e a posição ajustada na quinta roda para a maioria do chassi 6x2 e 6x4, foi diminuir sob direção sob aceleração máxima;
- Várias correções nos modelos de caminhões como: Volvo FH16 2012, Volvo FH, Mercedes-Benz Actros, Novo Mercedes-Benz Actros, Iveco Hi-Way, Iveco Stralis, Daf XF Euro 6, Daf XF 105, Man TGX, Renault Magnum, Renault Premium, Scania R.
• Códigos
- Quando o eixo de embreagem não está atribuído para a transmissão de H-Shifter, caminhão irá lidar com a embreagem em si (muito parecido com a transmissão seqüencial);
- Quando o layout shifter é chamado de (novo atributo "nome"), a seqüência de caracteres de nome é mostrada no jogo para um melhor reconhecimento;
- Motoristas contratados são mais eficientes quando equipado por caminhão bom;
- O usuário pode definir o limite de comprimento de empregos gerados na economia off-line (g_job_distance_limit);
- Usuário definido distância LOD para tráfego de pedestres e estacionamento de carros; multiplicador de distância padrão (g_lod_factor_pedestrian, g_lod_factor_traffic, g_lod_factor_parked);
- Configuração para desabilitar o diálogo "Autoparking" (g_auto_parking_disabled);
- Configuração para desabilitar o orientador de rota quando oculto (g_keep_adviser_hidden);
- Correção de mundo desaparecido na baixa final dos GPUs e OSX;
- Melhoria na física e na estabilidade dos reboques (desligado, estacionado e do tráfego).
• Mapa e Modelos
- Várias instâncias de buracos, sombra e colocações de vegetação;
- Melhorias em correções de sinais em vários países;
- Muitas correções para objetos incorretamente posicionados;
- Vários modelos e prefabs corrigidos e otimizados.
• Tráfego
- Densidade de tráfego, definida pelo multiplicador padrão definido pelo usuário;
- Simulação melhorada na suspensão (apoiando-se nas curvas ou quando acelera/desacelera);
- Navegação aprimorada, pista de comutação, desova e verificação de obstáculos.
• Sons
- Novos sons para o Volvo FH16 clássico;
- Novo sons para o Volvo FH16 2013.
• Misc
- Maior texturas de resolução é usadas em modelos de telas na interface do usuário, independentemente das configurações gráficas;
- Redesenhado o widget de tempo e trabalho na área de trabalho;
- Efeito dia e noite para motores e pessoas que caminham.
Como um pequeno presente para os inúmeros proprietários de uma vasta gama de nossas DLCs, no próximo dois dias, nós vamos aprimorar a nossa DLC de Pinturas do Natal e a DLC de Pinturas de Gelo, assim decorando um novo painel de cabine com brinquedos natalinos. Se você possui todas essas DLCs incluído a DLC de Cabine de Acessórios também, esses novos "brinquedos" será desbloqueado e acessível agora.
Aqui está um screenshot da nova decoração cabine em ação...
Novamente, muito obrigado por nos apoiar durante o período do Beta Aberto. Agora ligue seus motores, que os contratos do World of Trucks estão esperando por você! ;)
1 - Os caminhões MAN vão parar de acender o farol quando passam por nós?
ResponderExcluir2- Os veiculos AI vão respeitar quando a gente dá seta? OU vão mudar de pista em saídas de posto?
3 - Vai parar aquele spawn infinito de veículos em certos cruzamentos?
4 - Ouviremos o barulho do vento dos caminhoes e veículos em sentido contrário?