Levou um tempo para organizar a criação de um caminhão completo, como a gama de coisas que precisávamos para endereçamento é bastante extensa. Há o modelo do veículo em si, mas também há o resto da estrutura e dados - o suporte a atualizações e localizadores ("pinos") e cheio de animações.
Falando em animação, a Ferramenta SCS Blender agora oferecem suporte a animações não só para as partes de veículo,s mas também para qualquer 'motores' no nosso jogo animado como: objetos, animais e pessoas.
Com a atualização mais recente, temos agora cerca de dois terços de caminho no sentido de ter as Ferramentas SCS Blender apoiando a gama completa de criação de ativos para nossos jogos de caminhão - o último uma grande área remanescente é o "caminho" para elementos como estradas e cruzamentos. Este será o nosso próximo foco.
A visão para SCS Blender Ferramentas é eventualmente torna-se um padrão comum lá fora como os mods para o Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator que são criados e compartilhados. O quente "chavão" ou "termo de buzz" na indústria de jogos hoje em dia é conteúdo gerado pelo usuário, coisas que as comunidades de fãs do jogos podem produzir por conta própria para melhorar os jogos que eles adoram, e definitivamente gostaríamos de ajudar nossa comunidade fã já muito ativo produzir maior qualidade, mais fácil de compartilhar conteúdo para nossos jogos.
Temos Workshop na Steam em nossa mira como a provável plataforma para o intercâmbio de mods de larga escala e para isso precisamos de uma criação ativos sólidos e de oleoduto para a exportação. Se conseguirmos 100% de compatibilidade técnica entre conteúdo criado e conteúdo gerado pelos os usuários, o Santo Graal seria uma cooperação muito estreita com os criadores - possivelmente até mesmo integração dos melhores mods no núcleo jogo em DLCs oficiais ou conteúdos.
• Aqui está a lista completa de alterações na versão mais recente das Ferramentas SCS Blender:
- Implementação de sistema de animação
- Predefinições de sombreador agora podem ser pesquisadas por nome, como a lista é cada vez maior
- Nova base de amostra de caminhão, incluindo todas as definições para criar caminhão completo
- Base com vento adicionado usina e caráter humano com animações atualizada amostra
• Outras melhorias:
- Ferramenta de estatísticas de cor vértice
- Novo sistema de controle de versão
- Caminhos relativos unificados com barra invertida para todas as plataformas
- Velocidade de importação no caso de grande quantidade de materiais
• Novos Sombreamentos:
- "eut2.dif.lum"
- "eut2.mlaaweight"
- "eut2.truckpaint"
- "eut2.reflective"
- "eut2.unlit.vcol.tex"
- Um monte de novas extensões para shaders existentes
Para Começar:
• GitHub Wiki
O GitHub Wiki é um complemento muito provável e importante para a base de conhecimento da ferramenta SCS Blender. Lá você vai encontrar os passos que você precisa tomar para começar a usar as ferramentas. Você também pode encontrar os links para o download para da ferramenta SCS Blender também. E há até mesmo todo o código fonte das ferramentas, mesmo em campo aberto, já é de um grande interessante para os programadores lá fora:
- github.com/SCSSoftware/BlenderTools/wiki
• Fórum
Nós criamos um tópico especial lá no fórum, dedicado exclusivamente para a ferramenta SCS Blender. Se você por ventura encontrou um bug nas ferramentas, quer fazer alguma pergunta ou compartilhar seus conhecimentos com as outras pessoas que estejam iniciando no mundo das edições - este é o lugar certo. Estaremos monitorando os fóruns e esperançosamente fornecendo algumas orientações, mas gostaríamos de ressaltar que não esperamos ser capazes de responder à todos e a cada grito de ajuda.
- forum.scssoft.com/viewforum.php?f=159
• Site ETS 2 nas Modificações de Mods
No caso de você esquecer de todos os links acima, você também podem sempre começar com a seção de mods lá em nossa página de modificações de mods no Site do Euro Truck Simulator 2. Os links lá deve guiá-lo não só para a ferramenta SCS Blender, mas também para todas as orientações de "modding" primordiais para uma criação bem sucedida de mods.
- www.eurotrucksimulator2.com/mod_tools.php
Nós encorajamos à você a importar e verificar todos os modelos por conta própria. Tudo que você precisar para começar, é um pouco de conhecimento do Blender. Boa sorte e boas edições!
Fonte: SCS Software
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