Hoje nós gostaríamos de falar sobre o futuro da edição não-steam do ETS 2.
Nossas estatísticas sugerem que mais de 80% das cópias compradas no varejo foram registradas na Steam. A maioria dos jogadores ativos apreciaram as simples atualizações automáticas em comparação com o fantasma do desajeitado servidor de download, downloads lentos dos patchs e instalação, o aborrecimento gratuito ao migrar para um novo computador sem ter que procurar por chaves de ativação desaparecidas e, claro, da disponibilidade adicional de pacotes de DLC bônus. Vendo isto, é tentador só concetrar nossa habilidade principal de desenvolvimento e evoluir o jogo ainda mais, antes de expandir nosso legado de sistema de chaves para sua autenticação e manipular mais DLCs, é simplesmente cravar um serviço da Steam para futuras atualizações e lançamentos.
Mas, há ainda um número considerável de fans radicais do ETS 2 que juram que nunca usarão a Steam, Origin ou outro sistema equivalente. Eles já compraram seu ETS 2 e nós não queremos puní-los negando-os acesso a atualizações críticas e adicionais. Nos, portanto, sentimos que nos temos obrigação de manter disponível a versão não-steam do ETS 2 e as grandes expansões de mapas, além de prover acesso regular a atualizações fora da Steam.
Nós não podemos garantir que esse suporte durará indefinidamente. Nós planejamos continuar a acrescentar características legais ao jogo confiando na infraestrutura da Steam e, portanto, algumas serão exclusivas ao mesmo. Como resultado, nós esperamos que um número maior de jogadores ativos não-steam ativem suas cópias do jogo reduzindo ainda mais essa quantidade, eventualmente, liberando-nos da necessidade de providenciar dois métodos alternativos de atualização do jogo. Mas, por enquanto é num futuro próximo, nós não vamos migrar o ecosistema do ETS 2 100% para a Steam.
De fato, nós investimentos uma considerável capacidade de desenvolvimento para trazer um novo acessório chamado: o Atualizador.
Construído sobre o protocolo torrent, este novo utilitário dará a você a chance de atualizar seu jogo sem ter que se conectar a sites de downloads. Algo comparável a sistemas de atualização próprios (Battle.net, League of Legends, etc) que, ao usar protocolo torrent significa que o atualizador irá sustentar uma capacidade adicional de upload de pessoas fazendo download da atualização para fornecer partes de dados a outras pessoas também pegando a atualização ao mesmo tempo. Nós não temos mais que providenciar terabytes de dados a cada dia para fornecer os downloads das atualizações do jogo (e nem sempre havia banda para isso, honestamente falando) e você não precisa se preocupar em clicar num link errado ou procurar sites de terceiros para baixar.
Ainda, o lembrete está no mural e é só uma questão de tempo até nós amadurecermos o sistema de autenticação de chaves de ativação.
Não é uma coincidência que todas as cópias físicas do ETS 2: Escandinávia sejam vendidas no varejo pelos nossos parceiros e todas as cópias digitais vendidas por sites de terceiros são somente para a Steam. Nossos parceiros de publicação no varejo optaram por empacotar a expansão Escandinávia com vários pacotes de DLC como benefícios extras. Devido à nossa infraestrutura limitada, nos estamos usando a Steam para todas as nossas DLC que não sejam de mapas. Então, os pacotes de varejo, por necessidade, estão contendo somente a versão e chaves da Steam.
"A edição não-steam do ETS 2 e ambas as expansões de mapas continuarão a existir e estarão disponíveis para venda exclusivamente através do site oficial do jogo em www.eurotrucksimulator2.com."
Fonte: SCS Software
Se for verdade que a Scs não dara mais suporte para quem tem versão não steam, sera meu ultimo Ets original infelismente.
ResponderExcluirEles comentaram sobre isso, mas pode ter certeza que não!
Excluir