Olá,
Ao desenvolver o DLC, percebemos que estávamos batendo os limites da nossa tecnologia e sobre a cadeia de ferramentas. A fim de ser capaz de continuar a crescer no mapa para este DLC e ir mais além, nós tivemos que fazer um enorme retrabalho do código de edição de mapa e de volta. Dividimos o mapa em setores separados gerenciáveis, em vez de ter o mapa como um único pedaço.
Para nós, a grande vantagem deste empreendimento, que quando as coisas se encaixem no lugar, nós seremos capazes de crescer no mapa o mais rápido do que antes, com várias pessoas que trabalham em seções do mapa em paralelo. Para um mapa potencial com MODs, esse esforço é um começo de uma direção com realmente um enorme potencial.
A desvantagem foi que, literalmente, tem que voltar a testar o jogo a partir do zero, para capturar todos os erros que aparecem no mapa recém-processados e armazenados. Infelizmente, as implicações de tal mudança profunda é que ele nos leva por mais tempo para retirá-lo e avançar com as atualizações do jogo que estão sendo planejadas.
Por favor, aproveite a segunda parte dos países e cenários do próximo DLC:
Se você não viu a primeira parte falando desse DLC: (Clique Aqui)
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Notícia - Uma Espiada no Primeiro DLC ETS 2! (Parte 2)
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