Uma pequena equipe de SCS Software fez uma viagem de dois dias rápido para Colônia e na Alemanha, para "falar de negócios" na Gamescom, a maior feira de futebol europeu.
Nós passamos a maior parte do tempo em uma seção não acessíveis ao público em geral - duas das salas enormes em Koelnmesse são dedicados apenas para visitantes profissionais para dar-lhes espaço para networking e falar de desenvolvimento de negócios.
Na verdade nós estávamos tão ocupados com o aspecto do negócio da viagem que não se aventurarei muito nos salões públicos, ficar longe dos sons ensurdecedores e grandes multidões. Nós ainda não conseguiu tirar nenhuma foto legais dignos de lhe mostrar no blog. Mas a viagem foi muito importante para nós e para o sucesso futuro de nossos jogos.
Tentamos manter um diálogo aberto e não apenas com a nossa comunidade de fãs, mas também com nossos parceiros de publicação. Melhor eles ter total confiança em nós e em nossos projetos, pois tem que estar disposto a gastar dinheiro e esforço em massageando a retalho, bem como canais de distribuição digital para oferecer e promover os nossos jogos. Grandes eventos da indústria dos jogos são uma boa oportunidade para nos encontrarmos nossos colegas de editoras em pessoa e discutir nossos planos.
Sem bons parceiros que são especialistas no campo, um jogo de qualidade como Euro Truck Simulator 2 teria dificuldade destacando-se entre muito maiores do mercado de massas sobre títulos nas prateleiras. O fato sem ter uma rede de parceiros de nome, teríamos dificuldade mesmo aparecendo nas prateleiras de todo na maioria dos países
Nós também foram animado para conhecer um representante do Steam da Valve para discutir nossas chances de obter os nossos jogos em seu serviço. Temos tentado submeter nossos jogos no Steam antes, mas sem sucesso (simuladores de caminhões realmente foram considerados demasiado por seu comitê de aprovação ao que parece, especialmente depois de um jogo de caminhão concorrente foi dada uma chance, mas não foi bem aceito tão bem por jogadores de vapor). Em poucas semanas, o Steam vai sair com Greenlight, um novo sistema que vai depender de os fãs de jogos para ajudá-los a resolver os candidatos para inclusão no Steam. Pretendemos estar na Greenlight com ETS2 assim que lançar, temos grandes esperanças de que podemos contar com sua ajuda!
Com o número de fãs de nossos jogos, nós devemos ser capazes de obter a nossa voz seja ouvida. Você está indo definitivamente para ouvir de nós novamente sobre este assunto em breve, pedindo-lhe para se juntar a nós no rally para colocar os nossos jogos para Steam!
Para concluir este post, vamos mostrar algo que ainda não foi mostrado amplamente - na central "hub" da tela do sistema de interface de usuário do Euro Truck Simulator 2. O jogo não tem um menu baseado em texto principal mais como fizeram nossos jogos anteriores, e outro conjunto de menus para outros no jogo telas (o velho "notebook" conceito mental). Com ETS2, sabíamos que o sistema precisava ser mais flexível para acomodar um monte de recursos, e ainda assim queria ter a chance de torná-lo compreensível, para poder compará-lo a um paradigma existente de controle de um aplicativo ou dispositivo .
Após algumas experiências, que se estabeleceram na abordagem do "desktop" - há uma tela central que você pode pensar como uma tela de área de trabalho do sistema operacional em seu computador, onde podemos acrescentar "ícones de aplicativos" para várias características no jogo. Sempre que necessário, os ícones das funções afins são agrupados em "widgets". Nós vamos fazer as "aplicações" aparecem ao longo do tempo no ambiente de trabalho, nós não queremos sobrecarregar o jogador muito cedo com coisas demais. A curva de aprendizado não é muito íngreme, inicialmente, mas nós temos muito espaço para adicionar recursos de jogo, que pretende fazer até mesmo além do lançamento inicial do jogo;-).
sábado, 18 de agosto de 2012
Notícia - De Volta em Gamescom 2012!
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