Depois que terminamos ETS1, houve uma enorme onda de comentários pedindo "mais estradas locais" - essa alimentação de volta era tão forte e freqüente que nós decidimos fazer algo sobre isso. Não houve chance de apertar suficiente os próprios de não-auto-estrada do tipo, estradas em um mapa com a escala do ETS1, tivemos que ir para um mapa mais detalhado. Sabemos que ainda estaria pulando grande percentual de rodovias, mesmo com um mapa de escala maior, não há nenhuma maneira séria reproduzir o mundo real em algo próximo a escala 1:1 (para não falar sobre as implicações para o jogo com cargas que levavam dias reais, não em minutos, para entregar), mas sentimos muito mais detalhes o que era necessário.
A escala que decidimos no final foi a escala usada no Truck Simulator alemão e do Reino Unido Truck Simulator "irmãos" de projeto. Nós tínhamos construído esses jogos para ser o ponto de partida para um maior crescimento, e é isso que o mundo ETS2 expande. Basicamente, nós trocamos detalhes para a cobertura. Uma vez que você começa com um detalhe dado, você pode empurrar a cobertura - e a extensão do mundo virtual - ao longo do tempo, por quanto tempo você pode durar. Mas se você começar com uma pequena escala, existe um limite rígido sobre a quantidade de detalhes que pode ser martelado dentro do game. Então a trajetória que estamos seguindo é a que já foi iniciado à cerca de 4 anos atrás.
Neste momento, há mais de 30 homens investidos no mapa ETS2, contando o próprio mapa de construção e construído modelos pré-fabricados para o mundo. Nós adicionamos novos territórios de curso e acrescentamos o polonês adicional em estradas para as áreas já existentes, mas é um processo trabalhoso incremental. O mapa é um enorme investimento de tempo e dinheiro que pode ser um risco, pois muito importante para nós. Temos derramado em tudo o que já tinha ganhou dos jogos anteriores.
Claro, agora que temos uma melhor cobertura de estrada, há uma pressão enorme de que você adicione um território total da Europa, e logo. Infelizmente, embora nós gostaríamos de ter toda a Europa e coberto, este vai ter muito mais trabalho e tempo para conseguir. Você pode ver ETS2 como um marco de milha para esse objetivo - esperamos que as vendas do jogo nos ajudará a financiar ainda a evolução do conceito do Euro Truck e do mundo em que está ocorrendo.
Caraca é grande mesmo!!!!!!!
ResponderExcluirkkkk Pois é Lucius, também achei e a 3° imagem pareçe com o 18WoS Haulin! :)
ExcluirVerdade MoD,to meio com receio do meu PC,não aguentar isso tudo ai...
ResponderExcluirRapaz, eu acho que se a configuração for a mesma do Trucks e Ttrailers, possa ser q rode no minimo! Mas vamos aguardar quando vai sair os requisitos!
Excluirquero que seja online não aguento mais jogar sosinho =X e tomara que eles desemvolvam algo parecido com o px ou algo do tipo caso seja online
ResponderExcluirseria legal ,se o tempo de entrega e distancia fosse como na vida real, exemplo: rio de janeiro á são paulo +- 6 horas de viagem!!!
ResponderExcluirwagner
ExcluirPois é amigo, no ETS 2 não é igual, mas é quase, pois tem viagens que dura mais de 1 hora!