Seria uma pena perder essa oportunidade, mas sabíamos que não poderia pagar a nossa crescente contagem de cabeça na hora. A taxa mensal mais elevada queima-só não ficou em linha com nossas receitas, e olhando para onde as linhas extrapoladas no gráfico de fluxo de caixa foram cruzando, ficou claro que não seria capaz de sustentar tantas pessoas até o final do ETS2 projeto, mesmo que alguns programadores e artistas extra poderia acelerar o seu desenvolvimento.
Como estávamos coçando a cabeça sobre como ter nosso bolo e comê-lo, que surgiu com uma idéia: vamos arriscar e fazer uma experiência para buscar oportunidades de menores - tentar produzir espaço limitado para projetos juntos ao magnum opus de Euro Truck Simulator 2. Basicamente, o objetivo foi explorar outros aspectos do fenômeno de condução de caminhão, construção de jogos menores rapidamente em poucos meses, e tentar ver se eles podem trazer de volta o investimento o mais rápido e espero mesmo que indiretamente ajudam o progresso da ETS 2.
Fonte: Blog SCS Software